quarta-feira, 19 de maio de 2010

TENDINITE... UM DIA AINDA ME PAGAM!

Gostaria de continuar alimentando este BLOG, mas, por força de aumento em minhas dores, fruto de uma tendinite adquirida no "banco que se preocupa com as pessoas" terei que parar por um tempo... estarei tentando escrever no:   

                       http://paulofile55.blogspot.com/

portanto, esperamos vc por lá ou na
TV IN
...conforme canais abaixo:

Forte abraço com DEUS no comando

PAULOFILÉ

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ESTAMOS NA TV:


TODA TERÇA FEIRA ÀS 21:00 H NA




CANAIS NET:

5

(Piracicaba)

8

(Americana, Araras,

Campinas, Hortolândia, Limeira,

Mogi Guaçú, Mogi Mirim,

S.B.D´Oeste, Sumaré)

99 -Analógico.

"O FILÉ DOS ESPORTES"

Sempre com DEUS no comando,

Eder Henrique na apresentação, comentários PAULOFILÉ, produção e direção de TV : Laércio e Roseli.
 
Equipe Técnica da TV IN


Até lá!

PAULOFILÉ





terça-feira, 11 de maio de 2010

COMPORTAMENTO INADEQUADO...

Os momentos vividos em Ribeirão Preto no sábado foram os mais emocionantes para mim nos últimos tempos.
Mesmo considerando o fato de estar trabalhando pela rádio Difusora de Piracicaba(AM 650 Khz), em alguns instantes não havia como separar uma coisa da outra e apesar da alegria pela conquista do alvinegro, pude notar que ainda estamos muito longe de sermos um país de primeiro mundo.

Vejam, uma cidade como Ribeirão Preto, deveria estar melhor preparada para conter vândalos atuando em uma praça esportiva.

Os maus elementos existem em toda sociedade e todas as cidades, porém, cabe aos administradores cuidarem do seu entorno. Resolvendo os problemas mais próximos, o todo fica muito mais fácil.

A várzea tão chacoteada no cotidiano do esporte, ficaria com inveja da falta de esportividade demonstrada pela torcida do Comercial de Ribeirão Preto, cidade progressista, histórica, que, não merece ser rotulada por esta ação, mas, precisa preocupar-se em conter o vandalismo de uma "meia dúzia".

Forte abraço, com DEUS no comando sempre!!!

PAULOFILÉ55


E.C. XV DE NOVEMRO DE PIRACICABA NA A-2 DO PAULISTA 2011!

Subiu!!!

...nosso XVnzão subiu... nosso XVnzão subiu...

nosso XVnzão subiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iu!!!!


Esse o refrão mais ouvido, nos mais distantes metros quadrados ocupados por torcedores do E.C. XV de Novembro de Piracicaba, clube de futebol fundado em 15.11.1913, que, pretende comemorar o seu centenário, na elite do futebol paulista.

Existem algumas coisas que não há como negar... por exemplo sou XVnzista. Porque? Por ter nascido em Piracicaba, mais precisamente à rua Moraes Barros quase esquina com a Bom Jesus. Pisei no solo sagrado do Roberto Gomes Pedrosa, fui engraxate na Praça José Bonifácio, trabalhei na ESALQ, fiz CLQ para entrar na escola de agronomia, virei bancário e hoje muito me honra ser professor de educação física, formado na UNIMEP.

Por isso também posso comemorar!

Subiu!!!
 
...nosso XVnzão subiu...

nosso XVnzão subiu... nosso XVnzão subiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iu!!!!
 
XV, XV, XV!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ANALISANDO A A-3..." A BATALHA FINAL!"

“A BATALHA FINAL!!!"




VITÓRIA!!!




Pelo tema me coube um texto e este a um jeito que a gente tem de analisar as coisas. Certas, erradas, indefinidas, prolixas, enfim, todo tipo de coisa, inclusive o futebol.

Com todo respeito ao Grupo 2, amanhã o que vale é o Grupo 3... e apenas um jogo interessa e é o que mais interessa... Comercial e XV de Piracicaba em Palma Travassos...

Que me perdoem os ingênuos, otimistas, aproveitadores de situação em geral, mas, o jogo amanhã será uma verdadeira batalha!

Os bastidores podem determinar o resultado, por isso, todo cuidado é pouco! Qualquer descuido/bobeira pode ser fatal... desde a água que pode faltar nos vestiários... levar água..., até ao clima hostil que poderá e deverá ser criado pela casa, para todos... clube, torcida e imprensa...

É uma batalha... e sendo a final, poderá decretar a derrota ou a...





VITÓRIA!!!

PORTANTO, É A HORA PESSOAL... VAMOS NOS UNIR EM PRÓL DO
E C XV DE NOVEMBRO DE PIRACICABA
FALEI? VALEU... CONTAMOS COM VCS!!!
FORTE ABRAÇO

COM
DEUS
NO COMANDO SEMPRE!!!



terça-feira, 4 de maio de 2010

REFLETINDO...

TEXTO RECEBIDO PELA INTERNET:



"PORQUE NÃO SOU PETISTA


Texto de Marcelo Tas em seu blog. Marcelo é jornalista, autor e diretor de TV. Entre suas obras destacam-se; participação na criação das séries "Rá-Tim-Bum", da TV Cultura e o "Programa Legal", na TV Globo. Atualmente é âncora do CQC, editado pela TV Band.

Por não ser petista, sempre fui considerado "de direita" ou "tucano" pelos meus amigos do falecido Partido dos Trabalhadores.

Vejam, nunca fui "contra" o PT. Antes dessa fase arrogante mercadântica-genoínica, tinha respeito pelo partido e até cheguei a votar nos "cumpanheiro". A produtora de televisão que ajudei a fundar no início da década de 80, a Olhar Eletrônico, fez o primeiro programa de TV do PT. Do qual aliás, eu não participei.

Desde o início, sempre tive diferenças intransponíveis com o Partido dos Trabalhadores. Vou citar duas.

Primeira: nunca engoli o comportamento homossexual dos petistas. Explico: assim como eles, os petistas olham para quem não é petista com desdém e falam: deixa pra lá, um dia você assume e vira um dos nossos.

Segunda: o nome do partido. Por que "dos Trabalhadores"? Nunca entendi. Qual a intenção? Quem é ou não é "trabalhador"? Se o PT defende os interesses "dos Trabalhadores", os demais partidos defendem o interesse de quem? Dos vagabundos?

E o pior, em sua maioria, os dirigentes e fundadores do PT nunca trabalharam. Pelo menos, quando eu os conheci, na década de 80, ninguém trabalhava. Como não eram eleitos para nada, o trabalho dos caras era ser "dirigentes do partido". Isso mesmo, basta conferir o currículum vitae deles.

Repare no choro do Zé Genoníno quando foi ejetado da presidência do partido. Depois de confessar seus pecadinhos, fez beicinho para a câmera e disse que no dia seguinte ia ter que descobrir quem era ele. Ia ter "que sobreviver" sem o partido. Isso é: procurar emprego. São palavras dele, não minhas.

Lula é outro que se perdeu por não pegar no batente por mais de 20, talvez 30 anos... Digam-me, qual foi a última vez, antes de virar presidente, que Luis Ignácio teve rotina de trabalhador? Só quando metalúrgico em São Bernardo. Num breve mandato de deputado, ele fugiu da raia. E voltou pro salarinho de dirigente de partido. Pra rotina mole de atirar pedra em vidraça.

Meus amigos petistas espumavam quando eu apontava esse pequeno detalhe no curriculum vitae do Lula. O herói-mor do Partido dos Trabalhadores não trabalhava!!!

Peço muita calma nessa hora. Sem nenhum revanchismo, analisem a enrascada em que nosso presidente se meteu e me respondam. Isso não é sintoma de quem estava há muito tempo sem malhar, acordar cedo e ir para o trabalho. Ou mesmo sem formar equipes e administrar os rumos de um pequeno negócio, como uma padaria ou de um mísero botequim?

Para mim, os vastos anos de férias na oposição, movidos a cachaça e conversa mole são a causa da presente crise. E não o cuecão cheio de dólares ou o Marcos Valério. A preguiça histórica é o que justifica o surto psicótico em que vive nosso presidente e seu partido. É o que justifica essa ilusão em Paris...misturando champanhe com churrasco ao lado do presidente da França...outro que tá mais enrolado que espaguete.

Eu não torço pelo pior. Apesar de tudo, respeito e até apoio o esforço do Lula para passar isso tudo a limpo. Mesmo, de verdade.

Mas pelamordedeus, não me venham com essa história de que todo mundo é bandido, todo mundo rouba, todo mundo sonega, todo mundo tem caixa 2...

Vocês, do PT, foram escolhidos justamente porque um dia conseguiram convencer a maioria da população (eu sempre estive fora desse transe) de que vocês eram diferentes. Não me venham agora querer recomeçar o filme do início jogando todos na lama. Eu trabalho desde os 15 anos. Nunca carreguei dinheiro em mala. Nunca fui amigo dessa gente.

Pra terminar uma sugestão para tirar o PT da crise. Juntem todos os "dirigentes", "conselheiros", "tesoureiros", "intelectuais" e demais cargos de palpiteiros da realidade numa grande plenária. Juntos, todos, tomem um banho gelado, olhem-se no espelho, comprem o jornal, peguem os classificados e vão procurar um emprego para sentir a realidade brasileira.

Vai lhes fazer muito bem. E quem sabe depois de alguns anos pegando no batente, vocês possam finalmente, fundar de verdade um partido de trabalhadores."

... E EU QUE JÁ FUI FILIADO AO PT NA DÉCADA DE 80... O QUE FALO LÁ EM CASA...

Forte abraço, com DEUS no comando, porque o PT...

PAULOFILÉ

domingo, 2 de maio de 2010

NA A -3 A INDEFINIÇÃO É O LIMITE!

Grupo 2



1 Red Bull          7
2 Palmeiras B    6
3 Penapolense    5
4 Juventus          3

Grupo 3  



1 Ferroviária              9
2 XV de Piracicaba    7
3 Comercial                6
4 XV de Jaú                1

O único eliminado é o XV de Jaú, que, segundo alguns matemáticos(que, nunca jogaram bola...) ainda pode chegar, dependendo de uma louca combinação de resultados... só acredito vendo!

No mais, ficamos por conta das próximas rodadas, confiram:

5ª RODADA



05/05 - 15:00 Penapolense x Red Bull

05/05 - 15:00 Juventus x Palmeiras B

05/05 - 19:00 XV de Jaú x Comercial

05/05 - 20:00 XV de Piracicaba x Ferroviária

6ª RODADA


08/05 - 19:00 Ferroviária x XV de Jaú

08/05 - 19:00 Comercial x XV de Piracicaba

09/05 - 10:00 Palmeiras B x Penapolense

09/05 - 10:00 Red Bull x Juventus

Quem viver verá!

Forte abraço com DEUS no comando sempre!

PAULOFILÉ55



O SANTOS FOI CAMPEÃO COM DERROTA...

NA ELITE DO PAULISTA O ÁRBITRO DECIDE O TÍTULO

SANTOS 2 X 3 SANTO ANRÉ

O Santos não pecisava, mas, Sálvio Espindola Fagundes Filho fez questão de aparecer e ajudar ao time da baixada a levar o título do campeonato paulista. Um jogo emocionante desde o início, com gols alternados, passo a passo a decisão esteve indefinida até o último minuto.
É claro que, pela campanha na competição, o mérito do Santos não pode ser questionado. Porém, neste último jogo, valeu a superação do Santo André, que, mostrou já não ser mais "time pequeno" como costuma frizar a mídia da grande São Paulo. O Ramalhão jogou de igual para igual com o "time de Pelé"...
Justiça à parte, uma vez que o futebol não é uma competição que premia o melhor do jogo, valeu a superação da equipe comandada pelo competente Dorival Júnior, sobrinho de Dudú,  um dos melhores meio campistas do futebol brasileiro em todos os tempos.
O árbitro que, rouba a cena do espetáculo é no mínimo fraco tecnicamente, apesar  da fama... Não vamos falar em desonestidade, podemos falar em incompetência ou até favorecimento da "camisa mais forte", de uma forma até não premeditada, quase incontrolável pela simples pressão da maior torcida.
Parabéns ao Santo André pela grande campanha, para mim a maior surpresa do Paulistão 2010.
O Santos, fez a obrigação, ou seja, não poderia ser diferente, os News Ville Boys seriam campeões inevitavelmente... com uma ajuda do árbitro então...

Forte abraço, sempre com DEUS no comando!

PAULOFILÉ55