domingo, 16 de janeiro de 2011

BOLA ROLANDO...

Começou neste final de semana o Campeonato Paulista de futebol, o maior campeonato de futebol profissional do mundo... não tenho dúvida disto. São quatro divisões, que, envolvem mais de cem equipes, com uma variação incrível, do mais ao menos organizado, com condições financeiras ou não, ou seja, uma heterogenidade típica do nosso Brasil. Por isto é extremamente interessante.
Equipes centenárias, hoje mescladas com novos projetos, de empresários, equipes B, etc. O objetivo nem sempre é ser campeão. Muitas equipes tem como objetivo principal apenas revelar novos talentos e sobreviver... às interpéries do sinuoso mundo da bola.
Portanto, a alegria voltou aos campos paulistas... às vezes pinta tristeza... violência... incompetência, mas, no fundo... o que vale é a bola na rede... gols, muitos gols... é disso que o povo gosta!
Estaremos na medida do possível, nas limitações da tendinite... emitindo opiniões sobre as partidas dos times de nossa região, portanto, na sequência teremos textos com análises das rodadas do mais charmoso campeonato de futebol do Brasil!

Fiquem com Deus no comando, sempre!

PAULOFILÉ55

domingo, 2 de janeiro de 2011

O MEU GAROTO!

GABRIEL

Na foto tirada na chácara do Vô João, há muitos anos em Piracicaba, uma lembrança de sua infância, sempre ligado à inseparável bola (esta de voley, mas, que era usada como de futebol...), meu filho Gabriel, que, hoje completa 30 anos e nos enche de orgulho e satisfação pela sua personalidade e competência profissional. Atualmente, professor de edução física, trocou a bola pelo kimono de Jiu-Jitsu, mas, continua tão exigente consigo mesmo, como sempre o foi na época da bola!

Obrigado filho, nossa família te ama muito e não raras vezes me vejo seguindo seus exemplos!

Beijos e toda felicidade do mundo nesta data!



COMEÇOU...

FELIZ 2011!

QUE VENHAM NOVOS DESAFIOS, QUE,

O NOSSO TIME ESTÁ PRONTO!

PAULOFILÉ55 & FAMÍLIA!