terça-feira, 27 de setembro de 2011

COPA IMPRENSA 2011 - DISPOSIÇÕES GERAIS


COPA IMPRENSA 2011
FUTEBOL SOCIETY ADULTO MASCULINO
DISPOSIÇÕES GERAIS
1.   CONCEITO:
Trata-se de uma competição na modalidade futebol society, à ser realizada na quadra da Camisa 7 Society, podendo inscrever-se equipes formadas por instituições regulamentadas, tais como do: comércio, indústria, escolas, bancos, órgãos públicos, associações de bairro, clubes recreativos, etc.
2.   ORGANIZAÇÃO:
O torneio será disputado em duas categorias, com oito equipes cada:
JOVENS: Atletas maiores de 18 anos até 35 anos de idade, completos na data da inscrição da equipe.
MASTERS: Atletas com idade superior a 36 anos, completos na data da inscrição da equipe.
3.   FORMA DE DISPUTA:
A competição será composta de uma primeira fase classificatória, onde as equipes, divididas em grupos com quatro integrantes, jogarão entre si em turno único, classificando-se para a próxima fase as duas primeiras colocadas em cada grupo.
As fases seguintes serão compostas de chaves, em sistema de mata a mata, conforme tabela padrão (ANEXO I), proposta para múltiplo de oito equipes.
4.   REGULAMENTO:
A competição será regulamentada basicamente pelas regras da modalidade futebol society, que, serão apresentadas e discutidas no congresso técnico, previsto para o dia 08/10/2011, quando também será efetuado o sorteio para inclusão dos nomes das equipes inscritas, na tabela padrão apresentada pela organização.

(segue...)

COPA IMPRENSA 2011
DG fls.02
5.   ARBITRAGEM:
Será contratada equipe especializada na modalidade society, que, no congresso técnico será apresentada aos representantes das equipes, bem como, na ocasião serão os responsáveis pelo sorteio que definirá a tabela da competição.
6.   UNIFORMES:
As equipes deverão providenciar fardamento completo, com camisas contendo números às costas, calções e meias, iguais para todos os atletas, exceto o goleiro, que, também prescindirá de fardamento próprio. Os calçados deverão ser tênis, próprios para a quadra sintética, ou seja, apenas cravos de borracha. Será também obrigatório o uso de caneleira por todos os atletas. No caso de coincidência de cores entre os confrontantes, a equipe deverá ter uma 2ª alternativa, caso seja no sorteio escolhida para mudar suas cores. Caso não tenha uma segunda opção, serão utilizados coletes.
7.   INCRIÇÕES:
Poderão ser feitas até o dia 05/10/2011, mediante o pagamento de taxa específica, que, terá como objetivo o pagamento do aluguel da quadra, arbitragem, premiação, segurança, seguro aos participantes, entre outras despesas operacionais.
Maiores informações: Tels: 19.3601-8267 ou 9226-2009, pelo e-mail: camisasete@yahoo.com.br , atravvés do BLOG ESCOLA DE BOLA CAMISA 7 (http//:ebcamisa7.blogspot.com)ou na sede da Camisa 7 Society.
8.   DISCIPLINA:
Tratando-se de uma competição de iniciativa particular, que, terá como alvo principal a homenagem à profissionais da imprensa, o regimento disciplinar da competição, atrelado ao previsto no regulamento, será extremamente rigoroso e através de triagem, a comissão se reserva ao direito de aceitar (individual ou coletivamente) os proponentes à participação.

(segue...)
COPA IMPRENSA 2011
DG fls.03
9.   IMPRENSA:
Serão convidados vários órgãos de imprensa, que, na hipótese de participarem da competição, poderão converter a taxa de inscrição em divulgação do evento nos respectivos veículos representados, justificando o nome “Copa Imprensa” e garantindo boa divulgação do evento, incentivando assim, a participação de instituições de vários segmentos da sociedade, que, queiram ter seus nomes agregados aos incentivadores dos esportes.
10.       HOMENAGEADOS:
Cada categoria estará homenageando um destaque da imprensa esportiva em cada edição (anual), nesta primeira serão dois representantes americanenses, à saber:

CATEGORIA JOVENS:  ANTONIO EDSON.
Antonio Edson Marques
Narrador esportivo da TRANSAMÉRICA FM SÃO PAULO e RÁDIO RECORD AM.
CATEGORIA SENIORS: JOTA JR.
José Francischangelis Júnior
Jornalista e locutor esportivo do SporTV e Premiere Futebol Clube. SISTEMA GLOBO DE TELEVISÃO.







PREPARE SUA EQUIPE... A BOLA VAI ROLAR!
COPA IMPRENSA 2011
FUTEBOL SOCIETY ADULTO MASCULINO
TROFÉU ANTONIO EDSON
CATEGORIA JOVENS: ATÉ 35 ANOS.
TROFÉU JOTA JR
CATEGORIA MASTERS: ACIMA DE 36 ANOS.
Informações:(19)9226-2009 ou 3601-8267(Paulo)
BLOG ESCOLA DE BOLA CAMISA 7
(http//:ebcamisa7.blogspot.com)
LOCAL:QUADRA CAMISA 7 SOCIETY
Av. América,   142   - AO LADO DA MOTO  SNOB – AMERICANA/SP.

domingo, 25 de setembro de 2011

COPA IMPRENSA 2011 - INSCRIÇÕES ABERTAS


Estamos abrindo nesta segunda-feira, 26/09, as inscrições para a COPA IMPRENSA 2011. 
Estaremos convidando a imprensa da região, com ênfase às cidades de Americana, Santa Bárbara D´Oeste e Piracicaba, porém, através desta informação do BLOG, toda a RMC e adjacências pode habilitar-se na participação desta democrática competição de futebol society.
Já temos confirmação de várias empresas interessadas em participar... vai ser muito legal!

Maiores informações: 19.9226-2009 - com Paulo.

Participem, as diretrizes estão postadas aqui no BLOG ESCOLA DE BOLA CAMISA 7
( http//:ebcamisa7.blogspot.com ) ... aguardamos vcs!!!

PAULOFILÉ