segunda-feira, 30 de março de 2009

BOM COMEÇO!!! BOA SEMANA!!!

EDSON VIEIRA CHEGA,
FAZ DISCURSO CONVINCENTE
E COM UM EXCELENTE RESULTADO
DEVOLVE O OTIMISMO!
Humildade, foi a tônica da fala do novo comandante do EC XV de Novembro de Piracicaba. Recém chegado de uma situação semelhante, em seu clube anterior, declarou aos microfones da Difusora, que, percebeu que ele e o alvinegro tinham "a falta de humildade" como ponto comum e à partir daí, alavancou um trabalho motivacional, que, foi determinante na vitória quinzista.
Em meus comentários que antecederam ao jogo, coloquei a máxima de "maior inspiração, que, transpiração..." (a frase não é minha, óbvio que existem "n" autores no mundo da bola, mas, eu garanto que não é minha, porém, é correta e acho muito interessante o enfoque). Pois bem, o XV inspirou-se na humildade e chegou ao sucesso... (nada está definido ainda, é verdade... porém, de todos os "jogos chave" esta era a última chance, se não fizesse o resultado no sábado: 2 x 0, sobre o OPEC, ali em Presidente Prudente, como diria Gerson Mendes, o "garganta de aço" da Difusora, adeus classificação no G8, G4 muito menos e um segundo semestre muito sombrio...).
E agora?
Deixar o Edson Vieira trabalhar...Quem ouviu a coletiva do técnico, pode perceber que o "chega de reuniões", foi o "tapa na mesa", que estava faltando!
Mas, nem tanto de um lado, como do outro... acontecerão as conversas, é claro, mas sem todo esse glamour das "reuniões" dos últimos dias... Portanto, mais uma vez fica claro que vale muito mais a prática... as teorias, às vezes, não levam à lugar algum...
Mãos à obra "quinzão". Confiamos nesse trabalho!
Forte abraço.
PAULOFILÉ

Nenhum comentário: