quarta-feira, 24 de junho de 2009

TOCANDO A BOLA PARA O FUTURO!

PROJETO TIGRINHOS
UM NOVO BLOG NO AR!

UM NOVO CONCEITO EM ESCOLAS DE FUTEBOL

Desde fevereiro de 2008 iniciamos as atividades na sede náutica do Rio Branco Esporte Clube, resgatando um trabalho pedagógico suspenso há algum tempo. Sentimos as possibilidades do êxito nesta empreitada ao verificar a verdadeira paixão do associado que frequenta as instalações campestres do Tigre da Paulista, sendo este o principal patamar de sustentação da vida esportiva e de lazer naquele local.
Hoje já podemos dizer que temos uma escola de futebol à disposição dos associados do Tigre e seus convidados, que, vem ganhando forma à cada reunião realizada, em cada amistoso disputado.
Estaremos disponibilizado informações de interesse de nossos alunos, aproveitando a verdadeira "febre informática" para agilizarmos nossa comunicação interna, juntando-se aos telefones: 9204-2722 (Prof. Paulo) e 3465-3034 (Lourdes), para estarmos sempre à disposição de todos para quaisquer dúvidas.
Neste primeiro contato, deixaremos nossas mensagens instituicionais abaixo, para que todos possam nos conhecer melhor, então vamos lá!
OBJETIVOS
Institucionais:

Rio Branco Esporte Clube: prestar mais esta atratividade e comodidade aos seus associados, bem como, o cunho social, à partir do momento em que se admite a participação de não sócios, com taxas subsidiadas em relação aos valores de similares no mercado.

· Pedagógicos:

Proporcionar informação acadêmica com iniciação na modalidade futebol, evidenciando-se a importância do espírito de competição, não se sobrepor ao verdadeiro sentido do esporte, ou seja, a socialização do prazer pela simples prática, bem como, o entendimento entre as pessoas.

· Sociais:

Inclusão através do esporte, de moradores do entorno da sede náutica do Rio Branco e adjacências, em atividades de futebol infantil, praticado nessa sede do clube.

- Público Alvo:
Crianças com idade entre 06 e 14 anos, que, tenham interesse pela modalidade esportiva futebol. Poderão ser associados do clube ou não. Os participantes serão distribuídos de acordo com a faixa etária e quando necessário, em relação ao gênero.
Horário das aulas:
3ªs feiras:
19:30 h – até 10 anos.- Prof. Paulo.
19:30 h – até 14 anos.- Prof. Gabriel.
Sábados:
15:00 h – 11 a 14 anos.
16:15 h – até 10 anos.
- Prof. Paulo.
Contatos e Informações
(19) 3465-3034 (Lourdes – Secretaria da Sede Náutica).
9204-2722 (Prof. Paulo) ou
projetotigrinhos@yahoo.com.br

Nenhum comentário: