quinta-feira, 15 de abril de 2010

DATAS OFICIAIS DIVULGADAS! SÉRIE A-3 NA RETA FINAL...


GOSTEI DA TABELA...


O XV foi feliz no sorteio dos próximos jogos do quadrangular final do "Calvário" do futebol paulista.

1° Turno:

  • Comercial(casa).

  • Ferroviária(fora).

  • XV de Jaú(fora).
 2° Turno:

  • XV de Jaú(casa).

  • Ferroviária(casa).

  • Comercial(fora).

Ao final desses jogos, será apurado o resultado do semestre...
De forma alguma quero externar uma idéia em ser otimista em demasia, mas, já coloquei diversas vezes aos microfones da Difusora que, o XV é composto hoje por um grupo, competente, responsável e comprometido com as cores quase centenárias do alvi negro "Gigante da Noiva da Colina", como diz meu amigo Gerson Mendes, portanto, um grupo pronto para o acesso. Moisés Egert é a maior revelação à beira do gramado no futebol paulista de 2010, nas três divisões. Saiu do cargo de auxiliar, colocou "gás no turbo", fez moral com o grupo. Exige, mas, diz que é "um jogo de cada vez", correto Moisés, corretíssimo.

O XV já tem uma vitória na A-3 deste ano, revelou um grande técnico e tenham certeza que a recompensa virá para o próprio alvinegro em forma de trabalho sério e competente. Arrojado e original, é o que temos a falar do ex-centro avante, para complementar. Para coroar o trabalho, somente o acesso...

A A-2 é logo alí... porém, há uma fórmula para ser seguida, matemática pura, como se o futebol assim o fosse... 3 vitórias e um empate... és muerto!!! Adios, Penápolis(que, não vai subir...) & Cia.
Alguns contam com três pontos em casa, como obrigatórios... sei lá, é relativo. As equipes adversárias são tão tradicionais quanto ao XV e diferente dos times movidos a Red Bull e recursos de sindicatos, tem lastros com torcida, a camisa pesa... existem fotos em branco e preto na parede dos clubes... DVD´s poucos... são muito recentes e os percalços dessas equipes já dura anos...precisam chegar!
Parcerias erradas, administrações escabrosas, falta de zêlo com o esporte na administração pública, com o nosso maior "patrimônio"  no segmento... o futebol. Temos dirigentes amadores querendo atuar no futebol profissional, só porque dá dinheiro... não é assim que funciona...

Se tivermos um organograma complexo, com profissionais competentes, dificilmente não se acertará no futebol de hoje. Sem mutretas, sem desvios. Fórmula simples, investimentos na base e colheita no profissional! Atletas bem tratados, com complementos importantes na formação, como: psicologia, língua estrangeira, fisioterapia corretiva e preventiva, informática, antropologia, etc.
É mais ou menos assim que a gente gostaria que as coisas acontecessem... quem sabe um dia!
Para o XV boa sorte, que, para alguns é a reunião da competência ao trabalho... concordo!

Forte abraço, com DEUS no comando sempre!

PAULOFILÉ55



Nenhum comentário: