domingo, 2 de maio de 2010

O SANTOS FOI CAMPEÃO COM DERROTA...

NA ELITE DO PAULISTA O ÁRBITRO DECIDE O TÍTULO

SANTOS 2 X 3 SANTO ANRÉ

O Santos não pecisava, mas, Sálvio Espindola Fagundes Filho fez questão de aparecer e ajudar ao time da baixada a levar o título do campeonato paulista. Um jogo emocionante desde o início, com gols alternados, passo a passo a decisão esteve indefinida até o último minuto.
É claro que, pela campanha na competição, o mérito do Santos não pode ser questionado. Porém, neste último jogo, valeu a superação do Santo André, que, mostrou já não ser mais "time pequeno" como costuma frizar a mídia da grande São Paulo. O Ramalhão jogou de igual para igual com o "time de Pelé"...
Justiça à parte, uma vez que o futebol não é uma competição que premia o melhor do jogo, valeu a superação da equipe comandada pelo competente Dorival Júnior, sobrinho de Dudú,  um dos melhores meio campistas do futebol brasileiro em todos os tempos.
O árbitro que, rouba a cena do espetáculo é no mínimo fraco tecnicamente, apesar  da fama... Não vamos falar em desonestidade, podemos falar em incompetência ou até favorecimento da "camisa mais forte", de uma forma até não premeditada, quase incontrolável pela simples pressão da maior torcida.
Parabéns ao Santo André pela grande campanha, para mim a maior surpresa do Paulistão 2010.
O Santos, fez a obrigação, ou seja, não poderia ser diferente, os News Ville Boys seriam campeões inevitavelmente... com uma ajuda do árbitro então...

Forte abraço, sempre com DEUS no comando!

PAULOFILÉ55

Nenhum comentário: