domingo, 2 de janeiro de 2011

O MEU GAROTO!

GABRIEL

Na foto tirada na chácara do Vô João, há muitos anos em Piracicaba, uma lembrança de sua infância, sempre ligado à inseparável bola (esta de voley, mas, que era usada como de futebol...), meu filho Gabriel, que, hoje completa 30 anos e nos enche de orgulho e satisfação pela sua personalidade e competência profissional. Atualmente, professor de edução física, trocou a bola pelo kimono de Jiu-Jitsu, mas, continua tão exigente consigo mesmo, como sempre o foi na época da bola!

Obrigado filho, nossa família te ama muito e não raras vezes me vejo seguindo seus exemplos!

Beijos e toda felicidade do mundo nesta data!



4 comentários:

Unknown disse...

lindo texto pai!!! amo vcs mais q tudo... um beijao

PAULO KRAIDE PIEDADE (PAULOFILÉ) disse...

Obrigado pela visita e palavras filha... a beleza do texto citada por vc é mais uma prova do quanto a gente se admira, pois, para mim um texto comum do "pai elogiando o filho"... para vc: "um lindo texto"...
Por estas e outras que o pai ama demais vcs...

Pai.

Welington Silva disse...

Caríssimo, Filé. Todo esse tempo comentando lá no blog Esporte em Rede e nunca me falaste do seu, companheiro? Abraços. Estarei colocando um link para o seu blog lá no "sítio que visito".

PAULO KRAIDE PIEDADE (PAULOFILÉ) disse...

Prof. Welington,

Tudo bem?

Prazer enorme "recebê-lo" por aqui...pois é, a gente não atualiza com muita freqüência em razão de uma maldita tendinite, adquirida no "banco social", que, "valoriza a vida das pessoas"(leia-se Caixa Econômica Federal), mas, não está nem ai com o desastre que causa na vida de seus empregados... que, me deve uma indenização e fica escudada nas protelatórias do Brasil "varonil", torcendo para que eu morra antes de receber... porém, se esquecem que a indenização é transferível por direito à família... e isto eu tenho... graças à Deus... e muito unida ainda!
Prof. Welington, ainda não encontrei com o Carlos Almeida, mas, parece que está aqui na "terrinha"... pretendo conhecê-lo até que ele vá de volta prá Bahia de vcs, que, um dia pretendo conhecer...

Forte abraço e volte sempre... nosso humilde Blog ficará muito honrado com vossa presença!

PAULOFILÉ55