domingo, 5 de fevereiro de 2012

A BOLA NÃO ENTRA POR ACASO.


"O FUTEBOL DE GRAVATAS"

A Bola Não Entra Por Acaso
Editora: Larousse Brasil
Ferran Soriano transformou o Barcelona em um dos mais festejados e promissores clubes espanhóis. Em sua gestão, profissionalizou o clube, refez a estrutura de negócio e hoje é certo afirmar que o Barcelona é uma empresa em ascensão. Baseado nessa experiência, ele escreveu o livro "A Bola não Entra por Acaso".
Ainda não li, mas, já recomendo pelo entendimento do cerne profissional desta literatura em questão.
Será minha próxima instrução pedagógica, que, diga-se de passagem, deve ser chamado de estudo  e não de simples leitura...
Agradeço à DEUS, sempre no comando! Por mais esta oportunidade que se apresenta, em conhecer pessoas tão profissionais dentro de minha intenção de aprimoramento, neste segmento impar na sociedade brasileira. Tal sua versatilidade, confunde-se entre suas inúmeras funções na rotina do povo brasileiro. Chega ser o tudo e o nada ao mesmo tempo, fascinante a influência do futebol no comportamento do cidadão no Brasil.
Eu falo de José Manoel Ricardo, o Picolé (Palmeiras, entre outros clubes), Prof. Luiz Hilário de Moraes (Palmeiras e São Carlense) e Prof. Sérgio Luiz Carlos dos Santos (Organização Esporte Cidadão - OEC), que, nos receberam na HWT- Promoções Esportivas, na Capital Paulista. 
Então taí, a tendinite deu uma esfriada na minha vontade de escrever, mas, hoje não resisti... mandei bala... que venha a madrugada! ... com as dores do BANCO DO POVO no meu lombo!
Forte abraço!
PAULOFILÉ



Nenhum comentário: