sábado, 24 de março de 2012

CHICO ANÍSIO: MORRE O ASTRO, NASCE O MITO!


PERMITIMO-NOS UTILIZAR ESTA FELIZ CHARGE DO EXCELENTE ALPINO...

Quantos momentos de felicidade nos proporcionou o grande Chico Anísio, criador de 209 personagens oficiais (imagino os que não chegou a realizar... que ficaram nos estudos e arquivos, por exemplo). 
Somos privilegiados, teremos como reviver muitas obras do grande artista, através dos arquivos que serão exaustivamente veiculados, tenham certeza. O gênio não morre, nunca! Apenas para de criar... o que foi produzido, nos servirá de referência sempre!
Poderia escrever milhões de palavras, mas, a objetividade fala mais alto e gostaria apenas de registrar, que, para quem nunca conviveu com o Chico, ele "continuará" vivo... pois, a relação com a "telinha" nos manterá em contato com seus magníficos personagens.
Em depoimento à uma rádio da capital paulista, declarou:"... criei mais de 200 personagens e me reconheceram como artista, apenas após minha participação em filmes e novelas, interpretado outros papéis, que, não eram de minha autoria...". E falou de forma descontraída, sem mágoas, sem rancor, digno como sempre...
Como todo ser de mente elevada, optou pela cremação, forma mais racional de acondicionamento do que  nada mais significa... 
E como bem demonstra a charge... o CÉU esta mais alegre, com DEUS no comando e o recém chegado Chico Anísio, com a sua luz de astro de primeira grandeza!

Valeu Professor Raimundo! Estaremos sempre atentos aos seus ensinamentos!

PAULOFILÉ 


Nenhum comentário: