DO JORNALISTA CRISTIAN EDUARDO, NO SITE DE O LIBERAL.
"Cristian e leitores do Blog
Ao Carlos eu digo que é fácil acreditar, porque não custa nada, duro é acontecer. Porém, todos temos que nos envolver em prol da história do Rio Branco. Por ex. muito se fala na torcida, como o Paulinho citou... a questão é cultural, a diretoria e a parceria tem que criar dispositivos que resgatem a tradição do Rio Branco. Como? Com promoções, levando gente na (maravilhosa) Sede Náutica. Vendendo de forma austéra e visando o maior lucro possível no imóvel (ocioso) da Fernando de Camargo. Ações que viabilizem uma "geral" no DV, sabe porque? Porque a "galera da geral" vai ao jogo... ingressos promocionais, enfim, jeito tem... é só trabalhar!!!
O XV de Piracicaba está na A-3, porém, na estréia tinha aproximadamente 2000 pessoas no campo. Porque? Diretoria interessada no clube. O presidente vai ao vestiário (antes e depois do jogo, com qualquer resultado) e o torcedor "vê" estas ações acontecendo, porque elas são divulgadas... em Americana só se fala do futebol profissional do Rio Branco, enquanto o CLUBE é muito maior!!! Plante essa idéia meu amigo, vc é formador de opinião!
Abs
PAULOFILÉvistem-nos:http://paulofile.blogspot.com/
OPINE, ELOGIE, XINGUE... ISTO SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA A EVOLUÇÃO DO ESPORTE DO BRASIL!"
3 comentários:
Grande, Filé!
Concordo que algo precisa ser feito, mas, sinceramente, pela experiência adquirida em anos e mais anos de Estádio Décio Vitta, não tenho grande esperança de que o número de torcedores nas arquibancadas aumente muito. A não ser que se trate de um momento decisivo. Infelizmente, parece que o torcedor americanense não nutre pelo Tigrão o mesmo amor que o barbarense tem pelo Leão da 13.
Grande abraço.
Cristian,
Obrigado pela visita!
Fico muito honrado e vc talvez nem imagine quanto...
Forte Abraço e concordo com a diferença de comportamento entre americanenses e barbarenses... questão cultural meu amigo, "o futebol corre nas veias do pova da terra de dona margarida"
Abs
PAULOFILÉ
Cristian e blogueiros
Onde se lê: "pova" leia-se "povo" na postagem anterior... questão de óculos...
Postar um comentário