domingo, 25 de maio de 2008

ESTAMOS DE VOLTA!!!

Caros amigos:

Depois de um tempo, voltamos a atualizar o BLOG... tudo por conta de uma crise em minha tendinite, até hoje não indenizada pelo "banco que a provocou"... mas, acredito em Deus e Ele não tarda ou falha... vem na hora certa!!!
Mas, vamos ao que interessa... escrever assuntos ligados ao esporte... especialmente o futebol!
Porém, neste regresso, data em que Gustavo (Brasileiro) Kurten, maior ídolo vivo do Brasil (na minha opinião "divide o trono" com o imortal Ayrton Senna (Brasileiro) da Silva) despede-se das quadras de Rollan Garrous, palco de três títulos, grandes e inesquecíveis vitórias...
Não sou adepto ao tênis... primeiro porque tenho más lembranças quando era obrigado a ficar assistindo ou "atuando" como pegador de bolas para meus "primos ricos" no Clube de Campo de Piracicaba (por não ser sócio do clube e ao menos ter o equipamento mínimo necessário) e mais recentemente, por conta de minha tendinite, que, torna inviável para mim a prática deste esporte.
Mas, quando o Guga joga(va) é(ra) diferente... o "Garoto de Floripa" que venceu todas as barreiras e foi ao topo do mundo!!!
Me emocionei quando assisti hoje pela ESPN Brasil suas últimas "raquetadas". Era o Brasil, de novo, presente no Grand Slam mais charmoso do mundo...
Mesmo debilitado fisicamente, Guga teve lampejos de sua grande carreira durante a partida... contra um adversário mais jovem e em melhor condição física e técnica!!! Assim é o Guga, tal qual o Brasil... sempre superando adversidades e surpreendendo à todos!!!
Por conta da sua "pendurada" de raquetes... o tênis volta a ser para mim um esporte chato, individual, onde dois se divertem e um monte de burgueses dizem: Oh!!! Ah!!! Uh!!! Aliás, como é sem graça a Fórmula I pós Ayrton...
Fica a minha expectativa para que surjam mais ídolos como esses dois... contrariando tudo e todos!!!
VALEU MANÉZINHO!!!

Nenhum comentário: