sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

NOSSA "XIQUINHA" FOI PRÔ CÉU...

Teka(esq.), Marina e Xica (dir.)
O nosso coração está partido hoje...
Lutamos com todas as nossas forças, mas, um tumorzinho chato levou nossa Xica da Silva (na foto acima, com minha filha e sua dona, a Marina e a Teka, fazendo o que mais curtiu nas suas vidas, pois, ela "teve" pelo menos seis... escapou de cada uma, que, só no livro vcs saberão...),
Xica estava sempre à postos, "serrando" um pedacinho do lanche de alguém ou fazendo uma "boquinha de carona", chorando insistentemente até ser atendida... essa Xica!!!Foram 17 anos de convivência com nossa família!
Agradecemos à Deus por isto e, principalmente, por termos uma família que proporciona estas situações de acompanhamento dos fatos que comprovam a perenidade de escolha nas nossas vidas! Alguém falou que os cães vão direto ao Céu... eu acredito! São: honestos, sinceros, parceiros, guerreiros leais e nunca, mas nunca mesmo, lhe perguntam quanto você tem nos bolsos! Nossa Xiquinha foi prô Céu e isto nos conforta, melhor que isto, não passou por um sofrimento desnecessário, apenas dormiu...
Foi encontrar com a Laika, a Pantera, o Pepino e tantos outros que já não estão mais sofrendo neste mundo!!!
Agradecimentos à equipe da UNIVET (3461-8259)
Dra. Sônia, Dra. Sílvia e Dra. Itsue,
bem como toda a equipe dessa competente empresa de serviços veterinários.


Forte abraço


PAULOFILÉ



Hoje não tem papo de futebol, meu pensamento está 100% voltado para a nossa Xiquinha, mas, amanhã temos XV de Piracicaba x XV, em Jaú, com cobertura total da DIFUSORA AM 650 Khz - ouça e comprove! Esta rádio é XHOU!!!! em homenagem à Xica!!!


"A MAIS VIRA LATA DOS POODLES!!!"




2 comentários:

Unknown disse...

Xica, minha poodlle que fuçava no lixo, chorava por comida,nao pisava na grama e que mordia pitt bull.
Que resistiu a mordida de pastor, a infecçao, doença de pele, convulsao, ataque cardiaco, parto complicado, enfim, minha cachorrinha de aço.
Que lambia meu rosto quando eu chorava, e era cinza e que deveria se chamar bolinha de carvão (e ainda bem que alguem em sã consciencia nao deixou eu fazer isso).
Que mesmo pequininha qd dormia na cama ocupava mais que a metade.. que viveu minha vida comigo, e agora é dificil ver ela partir, pai.
Era a cachorra mais brava, folgada e linda desse planeta!

PAULO KRAIDE PIEDADE (PAULOFILÉ) disse...

Querida Marina,
Primeiramente, obrigado pela "visita" é uma honra muito grande saber que vc gosta de ler as coisas que o pai escreve...
Quanto à nossa querida Xica:
Eu tenho a exata dimensão da sua dor, porque a conheço muito bem...sei da sua extrema ligação com os animais, minha futura psicóloga com especialização em psicologia veterinária, como vc me disse ter intenção em seguir...
Além disso, vc é doce, meiga e muito amorosa, com as coisas que vc quer...e a Xica era a sua predileção, que, lhe acompanhava desde os 4 anos de idade. Hoje, vc está adulta, com quase 21 anos... mas, para mim será sempre a minha "Mazinha", minha filha tão querida e estimada quanto Gabriel e Júlia, mas, diz a lenda que o(a) filho(a) mais novo(a) tem vantagens e desvantagens,corcordo e creio que o primeiro bloco está ganhando, ou seja, é privilégio ser o (a) "caçula"!!! Não há o que contestar, foi Deus quem escolheu assim...
Por falar Nêle, quando lhe dei a notícia da Xica, minha voz acredito que não saiu ao telefone, portanto, para ficar registrado vou repetir:
"Deus estava querendo uma cachorrinha muito linda lá no Céu e escolheu a nossa Xica, para não deixá-la sofrer aqui neste nosso mundo..."
"A poodlle mais vira lata do mundo" agora mora no Céu!!!
Milhões de beijos de seu pai que te ama e sabe que vc vai saber entender a passagem de nossa querida Xiquinha por aqui nesta dimensão. Ela sempre foi muito bem assistida por nós em todos os sentidos. Comida, morada, veterinários, tudo de primeira!
Um dia todos estaremos juntos... tenho certeza disto!
Apareça sempre aqui no BLOG...

PAI PAULOFILÉ