sábado, 28 de fevereiro de 2009

XV DE PIRACICABA 4 X 1 GRÊMIO ESPORTIVO OSASCO

ARRASADOR...

Sem a menor dúvida foi desta forma que a frágil equipe do GEO viu seu oponente ontem à noite no Barão. ARRASADOR!!! como diria Rodolfo Morsoletto - lépido repórter volante (antiga esta heim?) da Difusora em um detalhe da perfeita narração de Gerson Mendes...
Logo aos oito minutos em jogada envolvente, o zagueiro Duda fez seu primeiro gol com a camisa do XV e caiu nas graças da torcida. Aos vinte e três deste mesmo tempo Laércio, o melhor do jogo, "entortou" o fraco zagueiro Flávio e serviu Marlon e/ou Preto, passou pelo primeiro, mas o segundo não perdoou e mandou para a caçapa de Leandro. O terceiro foi outra pintura, que, culminou num toque de letra de Laércio e Carlão colocou números finais em jogada ensaiada frontal à área, na intermediária direita, o levantamento e a conclusão do capitão quinzista, que, selou a vitória. O bonito gol de Andrei pelo GEO, de nada adiantou... placar final 4 x 1, merecido, convincente e inquestionável.
Juizinho HORRÍVEL, o pior que vi neste ano na A-3!
E agora Quinzão?
Bola prá frente, o discurso é único:..."não ganhamos nada" ..."só estamos no início", etc. Concordo com tudo isto mas, esta situação não pode atrapalhar a confiança que o grupo tem que ter em si e entender que o XV é diferente de todos os times da A-3. Quando jogam contra o alvinegro os adversários mostram uma preocupação especial, mesmo o todo poderoso Palmeiras (B, é verdade, mas, Palmeiras), encarou com respeito o alvinegro, pois, o número 10 verde é piracicabano, assim como, alguns outros são da nossa região e sabem o que significa a camisa zebrada em branco e preto, com quase 100 anos de história e muitas glórias.
O XV não combina com a série A-3, mas, tem que convercer à todos disto, jogando bola, dentro do campo. Em 2009 tem todas as condições em realizar esta façanha, não apenas com o acesso, mas, com o título, pois, o XV é grande na A-1, imaginem na A-3!!!
Forte abraço e não esqueçam: DEUS ESTÁ NO COMANDO!
PAULOFILÉ

Nenhum comentário: