segunda-feira, 20 de abril de 2009

A-3, A-2 e A-1

A-3
O XV está classificado.
Mesmo faltando uma rodada, o alvinegro de Piracicaba confirma sua classificação para a próxima fase. O técnico Edson Vieira fala em levar o time misto para Franca. Na minha modesta opinião, deve levar todo mundo, faz uma "inter-temporada"(já que ele não teve a oportunidade de fazer a pré...) e coloca um time forte em campo (pelo menos para iniciar o jogo). Independente do resultado, aproveita esse jogo para acertar taticamente a equipe, unir um pouco mais o grupo, faz um treino de luxo no 1° tempo(até com um time misto...) e muda tudo o que tiver direito no 2° tempo, ou seja, faz as experiências que quiser.
Quanto aos demais, tenho que elogiar o Votoraty, uma das melhores equipes que vi jogar nesta competição, sob o comando do Fernando Diniz, volante mais ou menos que começa muito bem a carreira como técnico. Esperava mais do Leão da Treze... o Barbarense me decepcionou... o resto é "aquela coisarada toda"... (como diz Gerson Mendes).
A-2
O Rio Branco driblou os problemas e está na 2ª fase.
O Tigre da Paulista contrariou todas as expectativas e o que era apenas uma participação, com um time montado em cima da hora, troca de técnicos, salários atrasados, controvérsias enormes entre a empresa que administra o futebol e alguns diretores, imprensa, etc... Mas, a equipe dentro de campo da exemplo de superação e goleia o Linense (4 x 1) quebrando um tabú histórico. Vai para o quadrangular final no chamado "grupo da morte" estreando fora de Americana com o São José, depois, enfrenta União São João de Araras e Sertãozinho, em turno e returno... aguardar e ver o desfecho. Boto fé no Tigre!
A-1
Santos despacha o Palmeiras e o
Corinthians humilha o São Paulo.
Final alvinegra na elite!
Em dois jogos sensacionais os finalistas foram decididos neste último final de semana. O Palmeiras não teve tempo de impor o fator "casa" e o Santos deu dois duros golpes seguidos, que, nem pelo "frango" de Fábio Costa foram ofuscados, dois gols para calarem o Palestra. No Morumbi, dos falantes dirigentes tricolores, "cutucaram a fera com vara curta", que, respondeu com bola nas redes (um passe e um gol, para quem "estava acabado..."). Ronaldo & Cia 2 x 1 São Paulo. O técnico Muricy foi muito elegante depois da derrota, "enfiou a viola no saco" e reconheceu que ele e o diretorzinho, um tal de Leco, falaram o que não deviam. E tome OLÉ!!!
Que venham as finais:
Mas, as maiores emoções ainda estão por vir, quem passou de fase vai querer justificar da melhor forma possível a sua presença na final de cada uma das competições paulistas.
Estaremos acompanhando e dando uns palpites, prá variar.

COM DEUS NO COMANDO, SEMPRE!!!

Forte abraço

PAULOFILÉ

Nenhum comentário: