segunda-feira, 27 de abril de 2009

SIMPLESMENTE RONALDO...O FENÔMENO!!!

O "GORDUCHO" ENCANTOU A VILA FAMOSA E ...
FEZ O REI BABAR...

É uma pena que eu não saiba para quantas pessoas estou escrevendo, mas, se for para apenas uma já vale a pena enaltecer as sequentes "voltas por cima", que, vimos esse menino do morro, feito homem craque e ídolo, um tanto que nem mesmo ele imagina, pela sua extrema simplicidade.
Mais invejado que controverso, pois, faz o que todo boleiro - sem juízo(... e são tantos) faz.
Gosta da noite, faz propaganda de cerveja, sei lá ... não é da minha conta!
Mas, negar sua genialidade com a bola de futebol e sua extrema vontade de vencer e ignorar adversidades é no mínimo uma burrice, cometida por inúmeros "gurús" do futebol, que, tentaram advinhar pelo óbvio, pelo mais provável ou até pelo que ele próprio faria. Parar, se entregar, "morrer" para o futebol... mas, esta não é a característica dos fora de série, eles sabem ser diferentes, contra tudo e todos.
Humildemente, PARABÉNS RONALDO!!! E devo pedir DESCULPAS por todos aqueles idiotas que não acreditaram que vc voltaria e calaria todas as suas bocas... de uma vez só, em um golpe mortal, sobre um goleiro consagrado, em uma decisão de um dos maiores campeonatos do mundo. Campeonato - da Elite- Paulista(A-1) e para finalizar, contra um oponente que quem viveu (como eu... ) a era Pelé e sofreu muito... ontem, conheceu a era Ronaldo!!!
E foi dormir muito feliz!!!
Obrigado FENÔMENO VC FEZ A GENTE LEMBRAR QUE:
COM DEUS NO COMANDO NÃO HÁ IMPOSSÍVEL!!!
BOA SEMANA !


PAULOFILÉ

Nenhum comentário: