domingo, 19 de julho de 2009

HÁ VINTE E NOVE ANOS...

... eu e a Cuca estávamos no Hotel Fazenda São João em São Pedro/SP. Era a sedimentação de um relacionamento que tinha se inciado há uns dois anos atrás, lá em Brotas, quando Daniel ainda nem tinha nascido, muito menos feito o sucesso que faz hoje... Pois bem, saí da residência dos Elias Romanelli, no centro de Americana, para ir até a igreja velha de Santo Antônio, onde Padre Constantino realizaria nosso casamento. O início de uma caminhada, que, hoje posso dizer super vitoriosa, em razão da família maravilhosa que constituímos, nossa decendência: Gabriel, Júlia e Marina, três verdadeiras bençãos de DEUS na nossa união.
Não seria hipócrita em dizer que foram só flores... claro que não. E por isto tem mais valor, por isto é muito melhor. Saber que somos unidos, sinceros, guerreiros da vida, pela sobrevivência num mundo que hoje podemos chamar de selvagem, sem nos preocuparmos com as aspas.
Porém, tenho orgulho em dizer que a vitória do positivo sobre o negativo é de goleada. As pequenas derrapadas, interpéries do dia a dia, tiramos de letra. Somos craques no conceito de família e isto me orgulha muito!!!
Não sei se um BLOG é o lugar ideal para escrever estas coisas, muito menos quando trata prioritariamente de esportes. Porém, sinto necessidade de tornar pública a sinceridade e honestidade que existe dentro de nossa família. Pessoas íntegras, honestas, de personalidade forte e com objetivos claros e sempre exequíveis. Porisso amo muito minha família e quero neste 18 de julho dizer que são a razão de minha vida. Agradeço à DEUS por isto... O grande responsável...
Cuca, Gabriel, Júlia e Marina... o Pai ama vcs!!!
PAULOFILÉ

2 comentários:

academia splash disse...

parabensssss...onde vai ser o churras...hehehe

PAULO KRAIDE PIEDADE (PAULOFILÉ) disse...

Valeu Marcão...
obrigado pela visita e pela sua sincera manifestação ...
comemoraremos em breve, vc certamente estará entre os convidados... Forte abraço.

Preciso falar com vc... 19.9204-2722... dê uma ligadinha... para marcarmos uma conversa.

Forte abraço

PAULOFILÉ