sábado, 18 de julho de 2009

O FENÔMENO "JORGINHO"... MAIS UM FAZENDO HISTÓRIA!!!

QUEM SABE OS DIRIGENTES ENTENDEM QUE,
NÃO É O NOME QUE FAZ O TÉCNICO,
O TRABALHO É REFLEXO DO AMBIENTE!!!
Cada vez que um técnico de futebol interino faz sucesso, como acontece agora com o ex-jogador de futebol Jorginho na S.E. Palmeiras, alguns dirigentes ficam espantados com a competência que surge do nada!!! Mas, a realidade não é bem assim. Esse "nada" que a maioria não entende, é que as "estrelas" trazem uma "bagagem pesada" quando chegam para desenvolver um trabalho em um clube. Daí entra o "tempêro" do relacionamento, inclusão de pessoas em um grupo é uma arte muito difícil. Muito mais cômodo um participante do meio tornar-se um líder natural, do que um "medalhão chegar aterrisando, com seu Boing cheio de malas" conseguir convencer quem estava, que eles realmente vem para somar.
Na sequência, temos o fator financeiro, que, irá interferir diretamente no comportamento das pessoas, alguém me falou e concordo plenamente, que, quando se pretende conhecer o indivíduo deve lhe ser dado poder e dinheiro, se houver mudança de comportamento, não há personalidade, consequentemente falta de equilíbrio emocional para administrar o sucesso! E aí amigos, a vaca vai prô brejo mesmo, ou seja, sem humildade não se chega à lugar algum!!!
Porisso o Jorginho vai longe. Sabe inclusive driblar muito bem perguntinhas ridículas de algumas "Candinhas"(RC lembra?)da imprensa, que, não tem a mínima visão para entender que, um cidadão comum também consegue realizar boas e grandes coisas. É só deixar de falar (como a parte maldosa dessa mesma imprensa que, só evidencia o negativo e a fofóca, vivem do negativo alheio...) e aí vem a grande surpresa... mas ele ganha tão pouco em relação ao que saiu... e eu respondo, salário e competência nunca andaram juntos neste país, no futebol ou fora dele!!!
Forte abraço, com DEUS no comando sempre!!!
PAULOFILÉ

Nenhum comentário: