terça-feira, 26 de abril de 2011

O MEU XVNZÃO VOLTOU!!!



O TIME DO ACESSO - 2011

Da esquerda para a direita, em pé: Ceará, Fábio Santos, Neto, Diego Araújo, Vinícius Bovi, João Paulo, Weverton, Wanderson e André Cunha. Agachados: Paulinho, Marlon, Rodolfo, Carlão, Ricardinho, Adilson, Diego Silva, João Paulo Garcia e Glauber.

Estes os 18 relacionados para o jogo em que o E.C. XV de Novembro de Piracicaba venceu o Atlético Monte Azul, por 4 x 1, com gols de: Adilson(2), Rodolfo e Paulinho para o XV e Fernando para o AMA.
Além desses que "sairam na foto'" participaram do elenco: Anderson Cabeça, Marcus Vinícius, Jordy, Marcos Silva, Gilberto, Richard, Fabrício, Felipe Blau, Paraíba,Eder Mathias, Diego Borges e Galvão.
Comissão Técnica: Moisés Egert(Técnico), Altair "Chibarro" de Oliveira (Preparador de Goleiros), Antonio Wagner de Moraes (Auxiliar Técnico), Sergio Candido Camarda (Fisiologista), Adenilson Gazola (Massagista), Thiago de Paula Tanaka (Fisioterapeuta), Sival Acário de Souza (Mordomo), Paulo Moraes(Gerente de Futebol) e Walmir de Freitas (Diretor de Futebol). 
Presidente: Luis Roberto Lordello Beltrame.
Vice-presidente: Rubens Leite do Canto Braga.
Diretores: João Maiolo, Tatau Naval, Mário Brunelli, Celso Christofoletti, Ledi e Dr. João Carmelo.

Estes os principais responsáveis pelo acesso do XV, depois de dezesseis anos ausente da elite do futebol paulista. Piracicaba em festa, respira futebol. O jogo de sábado próximo, contra o "ex-algoz" Atlético de Sorocaba(time de história recente, com pouca torcida, mas, que deu muito trabalho ao XV nos últimos anos, principalmente no apagaço do Barão em 2008, quando 25 mil pessoas assistiram o time de Sorocaba levantar a taça da Copa Paulista). 
A torcida fantástica e fanática do alvinegro piracicabano que, tem dado um verdadeiro show e marcado presenças significativas, deverá lotar o Barão no próximo sábado, dia 30/04, quando independente do resultado, o XV poderá comemorar o seu retorno junto à sua torcida, bem como, ganhando o jogo, decidir o título dia 08/05, com o primeiro colocado do grupo 4 (Guarani ou Comercial).

PARABÉNS XV!!!
PARABÉNS PIRACICABA!!!
AGORA É SÓ FESTEJAR!!!

COM DEUS NO COMANDO, SEMPRE!!!

PAULOFILÉ.

Nenhum comentário: