quarta-feira, 2 de abril de 2008

COLUNA NOVA NO AR!!!

"O FILÉ DOS ESPORTES"

Editorial

“Estamos na DIFUSORA AM 650 khz”

“Depois de três jogos como comentarista free lancer, com a intermediação do diretor de esportes e jornalismo Eder Henrique, estivemos reunidos com a direção da Rádio Difusora de Piracicaba, representada pela Sra. Andréa Soave, diretora comercial, e realizamos os primeiros entendimentos para uma trajetória profissional conjunta, com uma emissora de mais de 75 anos de existência e uma tradição tão grande quanto o seu alcance nos seus 5000 watts de potência, espalhando programação de qualidade pela nossa região.
Muita satisfação em empunhar um microfone tão importante!!!
Nossa esperança é a de corresponder às expectativas e honrar nomes consagrados, tais como: Ary Pedroso, Ulisses Michey, Garcia Neto, Nadir Roberto, Edirlei Rodrigues, Rubens Oliveira Bisson, meu primo Carlos Eduardo (Dado) Gaiad, Gerson Mendes, Rogério Aquiles, meu tio Geraldo Nunes e tantos outros destaques do rádio piracicabano. “Saravá e licença” aos que já se foram, colaboração dos que ainda estão conosco... é tudo o que eu preciso!!! Vamos trabalhar!!!

"Troféu Filé Mignon"

Para a idéia de se otimizar a administração do RIO BRANCO E.C.

Instituição muito importante, que merece todo o respeito da comunidade americanense!!!

"Troféu Carne de Pescoço"

Para quem se compromete com tarefas para as quais não está devidamente apto para fazer!!!

"Picadinho"

  • Pela escala do final de semana, a EQUIPE DE ESPORTES DA DIFUSORA estará no Antonio Lins Ribeiro Guimarães (Santa Bárbara D´ Oeste), no jogo: União Agrícola Barbarense e E.C. XV de Novembro de Piracicaba, o “derby caipira da paz”, como está sendo chamada a disputa, pelas principais torcidas organizadas... nós, que, amamos o esporte, torcemos pelo sucesso do “título do jogo”!

  • Dá pena de ver pessoas despreparadas fazendo perguntas inadequadas para quem deveria estar respondendo perguntas inteligentes... é o rádio de Americana, lamentável o que temos ouvido, vaidades e preciosismos desnecessários... pessoas que não sabem nem ler, querendo emitir opinião... está ficando difícil de ouvir... o problema é o “vício”... rádio é “cachaça”!!!

  • Falar nisso, ouvimos dias atrás que: ... “a Polícia de Americana irá disseminar a violência nos bairros...”. Ainda bem que a maioria não presta atenção e a outra parte, não sabe o que é disseminar!!! (OBS: Tenho o registro da data, hora, emissora e etc... portanto, tenho provas!!!). Exterminar, poderia ser uma das palavras (sinônimo), pretendidas pelo “nobre radialista”, vai saber... Deu nos “autos-falantes” do rádio do carro!!! ou seria "da rádio??? " Sei lá... o que eu sei é que está difícil de ouvir!!!



    Até a próxima!!!

    PAULOFILÉ.

Nenhum comentário: