quinta-feira, 10 de abril de 2008

COLUNA NOVA NO AR!!!

"O FILÉ DOS ESPORTES"

Editorial

“Futebol e competência”


“Quem vive e convive no futebol dia e noite, como eu, fica perplexo com algumas tomadas de posições de determinados dirigentes esportivos. A quantidade de amadores atuando na área é coisa impressionante e além disto, paira sobre as atividades “da cartolagem” alguns chavões populares, tais como: “...jogou aonde?” Jogou... sabe tudo de futebol! Erro crasso! Tem boleiro que não sabe nem ler e escrever, quanto mais liderar grupos! Ou, “... é investidor, portanto, tem que ter um espaço como diretor de futebol!”. Outro erro, pois, desde quando dinheiro no bolso traz conhecimento de um segmento tão complexo, tal qual os bastidores do único (sic) esporte profissional do Brasil? E desta forma, vão se criando paradigmas, para constituição do staff do futebol profissional do Brasil. Em conseqüência disto, nos deparamos com incompetências e atitudes singulares na rotina diária do “pobre” futebol brasileiro! Ficamos assim, ou nos profissionalizamos ou vamos ter que engoli-los!!! Porque são “sólidos”, se fossem “líquidos”... Ah Presidente, não tenha dúvida alguma!!!”.

"TROFÉU FILÉ MIGNON"

Para a Federação Paulista de Futebol, pelo fato de manter o regulamento e garantir ao Palmeiras o direto de jogar uma das semi-finais no seu estádio. Justiça, acima de tudo!!!
Direito é direito... mesmo que seja para o Palmeiras!!!

"TROFÉU CARNE DE PESCOÇO"


Para dirigentes de futebol que acham que se resolve problemas de uma equipe, durante uma competição, com a mudança de comissão técnica. Afinal, o técnico não joga e a saída de um comando, sempre deixa o grupo à deriva... pelo menos até que novo direcionamento seja dado... as minorias, no caso, as “igrejas de grupo” devem sair!!! me apontem resultados práticos, que me contrariem e listem equipes vitoriosas, à partir deste tipo de “planejamento”.

"FILÉ NO AR!!!"

Pela escala do final de semana, a EQUIPE DE ESPORTES DA DIFUSORA estará no Barão de Serra Negra, no jogo: E.C. XV de Novembro de Piracicaba e Francana, jogo decisivo para ambos, nesta fase do Paulistão A3 – 2008. Porém, o Nhô Quim, por jogar em casa, tem a obrigação de realizar os três pontos perante a sua torcida. Ressalte-se que a equipe de Piracicaba, tem quatro compromissos e para se classificar, tem que vencer todos!!! Aí não dependerá de resultado algum. Gerson Mendes contará a história desse jogo, reportagens de Rodolfo Morssoleto, Rogério Souza no plantão informativo e o diretor Eder Henrique na ancoragem e, como diria um ”amigo meu”, eu estarei “descansando o narrador” com alguns comentários, aos quais prometo, refletir muito para não cometer equívocos, que, se acontecerem serão normais, pois, não sou infalível!!! Sintonizem AM 650 Khz, DIFUSORA DE PIRACIABA essa rádio é SHOW!!! Neste sábado, não esqueça... compromisso com a DIFUSORA, à partir das 17:00 h com informações direto do Barão de Serra Negra, para toda a região de Piracicaba.


Até a próxima!!!

Paulofilé

Nenhum comentário: