terça-feira, 29 de abril de 2008

ÓTIMA TERÇA FEIRA À TODOS!!!

Rapidinhas:
  • Esta é quente: Porque um atleta de renome internacional como Ronaldo - "Fenômeno", tem que se expôr de uma maneira tão barata? Este é o reflexo do despreparo para o sucesso. Escândalos seguidos, casamentos desfeitos, inclusive com direito a um "casamento relâmpago", para que? Aliás, o cidadão Ronaldo Nazário deveria pensar mais em sua imagem, pois, representa muito... em seu próprio convívio para seus descendentes e no mundo para todos os garotos que "sonham" com a ilusão do sucesso!!!
  • Foi muito bem o José Henrique de Carvalho no jogo Noroeste e Grêmio, no último final de semana, em Bauru, pela "final caipira". Quadrangular, que, não elege o melhor do interior no Campeonato Paulista (sem dúvida o título deveria ficar com Ponte ou Guaratinguetá, o melhor, depois das disputas das semi-finais e finais, no caso a Ponte). Mas o sistema "caça-níquel" tem que prevalecer e os clubes apenas cumprem o regulamento da FPF, que, em um critério absurdo premiará o vencedor da "decisão" com um valor em dinheiro... Como não "malharam" a arbitragem, entendo que foi bem o Zé Henrique, até porque, elogiar não faz parte do senso crítico de alguns comentaristas esportivos... comentário para alguns, é sinônimo de "meter o pau"...
  • Essa é para ficar com a "pulga atrás da orelha", como diria meu avô... Luizão de volta no Corinthians... êta futebol mercenário. O jogador que algum tempo atrás ameçou ou chegou às vias de fato, tentando penhorar a Fazendinha (Estádio do Timão, que, por pior que seja, é o que tem...) será apresentado como o "salvador da pátria" para o retorno à elite do futebol brasileiro... "... ai Jesus!!! Como diriam os patrícios portugueses!"
  • O Palmeiras foi além de minhas expectativas no último domingo no Moisés Lucarelli. Deve ser o Campeão Paulista 2008. A Ponte é quase Penta (vice) Campeã... também vale, mas, nada como vencer!
  • O XV vai amargar mais um ano de A-3 Paulista, estão falando tanto em planejamento, que, eu acredito que deve acontecer um bom trabalho à médio prazo no Nhô Quim. Porém, temos que sair da teoria para a prática, senão as coisas não evoluem. O presidente Adilson Maluf e o diretor Edson Favarin, precisam de ajuda... quem gosta do XV deve se manifestar e os mandatários do XV não podem esquecer que, tem que "pedir ajuda" nem todo mundo tem a iniciativa de ajudar sem ser solicitado...
  • O União Agrícola Barbarense vai subir para a A-2. Excelente o trabalho do Brugnerotto, o "maroto" Italiano ...
  • O Rio Branco também precisa de ajuda... a diretoria está super bem intencionada, mas, precisa de ajuda!!!

Até as próximas...

PAULOFILÉ

Nenhum comentário: