terça-feira, 22 de abril de 2008

UMA ÓTIMA TERÇA FEIRA PARA VOCÊ!!!

Rapidinhas do final de semana:
  • Na sexta feira o XV de Piracicaba venceu bem o (quase) rebaixado Independente de Limeira, dirigido pelo meu amigo Cândido Farias o popular "Candinho". Coisa feia no final do jogo, em pleno "galinheiro" - êpa, me enganei, estádio... parte da torcida do Galo, impediu que os atletas do XV fossem para o vestiário, após não terem "perdoado nem o papagaio"... 3 x 0 inquestionáveis no "lombo". Acontece que havia uma passagem obrigatória pela torcida, que, no outro vestiário não haveria... acontece também, que, normalmente quem fica naquele vestiário é o Independente... será que a inversão foi proposital? Eu não tenho dúvidas... com a palavra o (bom) árbitro da partida, o Sr. Alexandre Augusto Silva Costa. Time que não tem condições de manter o nível de comportamento adequado de sua torcida não deve cair... deve ser BANIDO do futebol!!!
  • A rodada da A-3 teve uma grande surpresa, derrota do União Agrícola Barbarense, em casa, por 1 x 0 para o "lutador" Penapolense, que, deu um passo legal em direção à classificação para a próxima fase.
  • A Ponte não me surpreendeu, o Palmeiras sim. Não esperava tanta superioridade técnica sobre o São Paulo. Parece que o Luxemburgo é mesmo o melhor. ... com um time mediano, consegue grandes conquistas!
  • Finais dos estaduais vão agitando as cidades envolvidas, contrariando uma "meia dúzia", que, insiste em denegrir esta competição simpática às torcidas. Basta que se dê um pouco mais de atenção, calendário e valor ao resultado (em termos classificatórios para outras competições, nacionais e internacionais). que, estas realizações continuarão sendo imbatíveis nas grandes memórias do futebol!!!
  • O Palmeiras tem pela frente a tetra-vice campeã Paulista, a Ponte Preta. Isto pode dificultar a "quebra" dos 12 anos de tabú. Palpite? O jogo é jogado, mas, o favorito é o Palmeiras. Problema da Ponte Preta, do meu ex-aluno, Fabiano Campos... enfim, estou contente com qualquer resultado, pois, estamos na final! Boa sorte Fabiano é a sua grande chance, agarrá-la é uma obrigação comprometida há muito tempo de estrada, até como sua grande meta de auto realização. Força garoto!!!

Até a próxima.

Forte Abraço!

PAULOFILÉ

Nenhum comentário: