terça-feira, 8 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DA MULHER!


Dia 08 de Março... "DIA INTERNACIONAL DA MULHER"!
O "ser mais forte do planeta" comemora o dia que lhe foi dedicado...
Neste post, uma homenagem do BLOG à todas às mulheres do mundo!
Especialmente às que estão mais próximas de nós, é claro!
Em casa, temos uma razão a mais para comemorarmos esta importante homenagem:
O ANIVERSÁRIO DA NOSSA MARINA!
Meiga, linda, focada em seus objetivos, sempre sabe o que quer... por isso vence a grande maioria de suas "batalhas". Na foto, há alguns anos no litoral paulista, em click especial para o namorado Rogério, mostrando que quando quer, pode até voar!
Parabéns filha, eu, Mamãe, Gabriel e Júlia nos orgulhamos de você e te amamos muito!

Lembre-se mantenha sempre DEUS no comando!

PAULOFILÉ55.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom em primeiro lugar, quero que saiba que agradeço a Deus todos os dias pela familia que tenho, pois sem voces, definitivamente nao encontraria forças pra lutar.
E se tenho essas qualidades que voce mencionou, é porque dentro de casa tenho duas pessoas em quais me espelho e me orgulho de ter tido o 'privilégio' de serem meus pais.
Embora a correria do dia a dia mal deixe a gente expressar o que sente, vejo essas datas comemorativas como uma oportunidade da gente dizer quem está do nosso lado quanto a gente a ama.
Obrigado por tudo, e por sempre acreditar em mim.
O aniversario foi muito bom, optei por estar ao lado de quem mais amo, voces minha familia...
Que venha mais um ano.

PAULO KRAIDE PIEDADE (PAULOFILÉ) disse...

Querida Marina,

Lindas palavras...que bom termos mais esta ferramenta para podermos nos relacionar, principalmente pela correria que vc bem mencionou... devemos isto à internet, com uso adequado.
Obrigado pelo reconhecimento à mim e à sua mãe... tudo isto é um processo, estamos repassando tradições de educação que recebemos de nossos pais e assim vamos formando uma corrente do bem... de pessoas boas e tenho certeza que tanto vc, quanto Júlia e Gabriel estão preparados para enfrentar o mundão aí fora...pautados em valores reais, morais e adequados.
Quanto ao aniversário foi magnífico, passamos um dia agradabilíssimo em companhia de pessoas que consideramos muito, foi muito legal... que venham muitos anos...

Beijos

Pai.